Como Desconectar E Desinstalar O Google Drive Do Windows 10

Consulte as instruções do sistema operacional do seu computador se precisar de ajuda. Na barra de menus, clique em Google DriveConfigurações. Tenha cuidado ao excluir essa pasta porque ela pode ter conteúdo que ainda não foi salvo ou sincronizado. Exclua a pasta do Google Drive em \Users\%USER%\Google Drive. Para aprender a usar o Drive para computador, consulte a Central de Ajuda do usuário.

  • Para ter a melhor experiência do usuário, recomendamos que você atualize seu computador para a versão mais recente do sistema operacional.
  • No entanto, podemos precisar removê-lo de nosso computador, então hoje vamos ver como podemos desconectar e desinstalar o Google Drive de Windows 10.
  • Você também pode clicar em Mostrar Arquivos Perdidos, Buscar e Filtrar na barra de ferramentas para encontrar rapidamente os arquivos excluídos/perdidos por nome, extensão, tamanho, data, etc.
  • A Windows.old é uma pasta que tem gerado bastante dúvidas e reclamações entre os usuários do sistema da Microsoft.

Repita esta etapa até todas as instâncias do Google Drive para computador desaparecerem. Depois de confirmar a reinstalação do Drive para computador, você poderá excluir esse arquivo de cache antigo. Se a nova instalação não for concluída, entre em contato com o suporte para tentar recuperar o cache antigo. No macOS, clique com o botão direito do mouse em /Applications/Google Drive.app no Finder e depois clique em Move to Trash.

Downloads De Programas

Marque-os e clique no botão Salvar para armazená-los em um novo caminho de destino. Baixe e instale gratuitamente o MiniTool Power Data Recovery no seu computador com Windows 10 e siga os 3 simples passos abaixo para recuperar dados (mesmo que você não consiga reparar os erros do sistema). Não importa quais os tipos de erros que o seu PC com Windows 10 apresenta, ou se você pode corrigi-los ou não – você pode usar o método abaixo para recuperar quaisquer arquivos perdidos ou excluídos do seu PC com Windows 10. Você também pode usar a ferramenta da Microsoft drivers para Windows Bootrec.exe para reparar problemas de inicialização do Windows 10. Depois disso, a melhor ferramenta de reparo integrada do Windows 10, o Verificador de Arquivos do Sistema, começará a verificar todos os arquivos protegidos do sistema e reparará os arquivos corrompidos detectados no Windows 10. Na janela do prompt de comando, você pode digitar a linha de comando sfc /scannow e pressionar Enter.

Quer queiramos excluir o Drive ou se preferirmos que não esteja funcionando, devemos escolher desconectar o sistema de nossa conta. Desta forma, a aplicação permanece no nosso computador, mas de forma inativa, pois ao retirar a nossa conta deixará de poder realizar os processos de backup e sincronização. Continua encontrando problemas para reparar e recuperar dados no Windows 10? Após a conclusão do processo de verificação de dados, você pode conferir o resultado da varredura para encontrar os arquivos perdidos/excluídos que deseja.

Para Que Podemos Usar O Google Drive Em Nosso PC

Você também pode clicar em Mostrar Arquivos Perdidos, Buscar e Filtrar na barra de ferramentas para encontrar rapidamente os arquivos excluídos/perdidos por nome, extensão, tamanho, data, etc. Esta postagem fornece guias detalhados sobre como reinstalar facilmente o Windows 10 sem um CD ou unidade USB e como reinstalar o Windows 10 a partir de uma unidade USB ou CD. Ela também ilustra como instalar o Windows 10 sem perder dados. A seguir, você pode selecionar um ponto de restauração do sistema e seguir as instruções nas janelas pop-up para executar o processo de reparo e restauração do Windows 10. Na janela de opções avançadas, clique em Restauração do Sistema e o PC será reiniciado. Se o seu PC com Windows 10 não pode ser iniciado e você não criou uma unidade de recuperação com antecedência, você pode aprender como criar um disco/unidade de reparo/recuperação do Windows 10 primeiro.

Logo abaixo devemos clicar na opção “Desconectar a conta”, e desta forma não será utilizada até que façamos login novamente. Os arquivos na pasta do Drive ainda podem ser acessados, mas nenhuma sincronização na nuvem ocorrerá novamente. Aqui no painel esquerdo, selecionamos a guia Google Drive. Agora no lado direito devemos desmarcar a caixa “Sincronizar minha unidade com este computador”, para que assim pare de sincronizar todos os arquivos. A partir deste momento poderemos acessar os dados armazenados em nosso PC, mas as alterações que fizermos não serão aplicadas ao Google Drive.

Deja una respuesta

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Salir /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Salir /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Salir /  Cambiar )

Conectando a %s

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.