Windows Old

Após sair do Drive para computador, na barra de menus, clique em Google DriveConfigurações. O Drive para computador vem com o Google Update ou o Google Software Update para ser driversol.com/pt/drivers/laptops-desktops/gateway/dx4300-11 atualizado automaticamente nos computadores dos usuários. Para desativar as atualizações automáticas, dependendo do dispositivo e do sistema do seu usuário, siga as etapas em Configurar as atualizações automáticas ou Gerenciar atualizações do Chrome . Aqui, clicaremos em Este PC, pois tentamos recuperar os dados do seu PC com Windows 10. Se nenhum dos métodos acima funcionar para reparar o Windows 10, o último recurso é reinstalar o sistema completamente. DISM é a abreviação de Gerenciamento e Manutenção de Imagens de Implantação.

No entanto, podemos precisar removê-lo de nosso computador, então hoje vamos ver como podemos desconectar e desinstalar o Google Drive de Windows 10. No Drive para computador, você faz o streaming dos arquivos do Drive diretamente da nuvem para seu Mac ou PC, liberando espaço em disco e largura de banda da rede. Como os arquivos do Drive são armazenados na nuvem, as alterações feitas por você ou pelos seus colaboradores serão atualizadas automaticamente em todos os lugares. Você pode criar uma unidade de reparo USB inicializável do Windows 10 com o recurso de Backup e Restauração integrado do Windows ou com ferramentas de backup e recuperação do Windows 10 externas como o MiniTool ShadowMaker.

Método Redefinir O PC Na Tela De Login Do Windows 10

Permita que cada usuário instale o Drive para computador em um computador próprio. Para utilizar essa opção, os usuários precisam ter direitos de administrador no computador deles. Na mesma página do Admin Console, marque Permitir que os usuários ativem o acesso em tempo real no Microsoft Office usando o Google Drive para computador. Com essa opção ativada, os usuários podem ver quando alguém está editando arquivos do Microsoft Office compartilhados e evitar conflitos de edição. Para reparar arquivos de sistema corrompidos no Windows 10, você pode usar a ferramenta DISM do Windows e a ferramenta SFC. O guia detalhado está anexado à 2ª Solução desta postagem.

  • Ao fazer isso, devemos saber que sempre será possível reverter a situação e reative-o para realizar uma sincronização novamente.
  • Você pode usar o comando DISM para instalar, desinstalar, configurar e atualizar recursos, pacotes, drivers, configurações do Windows, etc.
  • A Windows.old é uma pasta temporária e tende a desaparecer um mês após a instalação da última versão do sistema.

A Windows.old é uma pasta temporária e tende a desaparecer um mês após a instalação da última versão do sistema. O problema é que muitos usuários reclamam do espaço que ocupa, passando facilmente dos 10 GB, já que o local reúne os arquivos do sistema anterior. Como mencionamos, o Google Drive é um sistema de armazenamento em nuvem , onde podemos salvar arquivos locais (vídeos, músicas, fotos, documentos, etc.) e documentos que criamos com Documentos, Planilhas e Apresentações. O aplicativo é responsável por manter todos os elementos atualizados automaticamente, o que nos permitirá fazer modificações e acessar a última versão disponível de qualquer lugar.

Passo 2

Depois, conecte o disco ou unidade de recuperação do Windows 10 para inicializar o PC com Windows 10 a partir dele. Você pode escolher Manter meus arquivos ou Remover tudo de acordo com suas necessidades e clicar em Redefinir. O recurso Redefinir este PC reinstalará o Windows 10, mas permite manter seus arquivos pessoais ou removê-los antes de reinstalar o Windows. A Proteção de Recursos do Windows encontrou arquivos corrompidos e os reparou com êxito. Quando a verificação for 100% concluída, você pode conferir os resultados da verificação para ver se alguns erros foram encontrados. Se forem encontrados erros, você pode executar o comando SFC várias vezes para tentar corrigir todos eles.

Ele também permite que você crie uma mídia inicializável (unidade USB, CD/DVD ou HD) para restaurar o sistema operacional ao estado normal anterior. Você pode usar este excelente software de recuperação de dados gratuito para recuperar arquivos excluídos ou dados perdidos do Windows 10 com facilidade, inclusive em PCs não inicializáveis ou computadores corrompidos/danificados. Se o seu PC com Windows 10 não estiver funcionando corretamente e você não conseguir acessar a tela de login, talvez seja necessário usar um disco de recuperação/reparo, unidade ou mídia de instalação para redefinir o PC. Clique em Reparar seu computador para entrar nas opções Avançadas e usar a ferramenta de Reparo de Inicialização para corrigir problemas de inicialização do Windows 10 posteriormente.

Você pode usar esta excelente ferramenta de reparo gratuita do Windows 10 para corrigir a maioria dos problemas de inicialização do sistema. Uma vez dentro do menu Aplicativos, na coluna direita clique na guia “Aplicativos e recursos”. Agora, no lado direito da tela, devemos rolar para a parte inferior. Aqui devemos localizar o ” backup e sincronização do Google ”Aplicativo, que corresponde ao aplicativo Google Drive. Agora basta clicar no botão “Desinstalar” para que seja completamente eliminado do nosso PC.

Deja una respuesta

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Salir /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Salir /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Salir /  Cambiar )

Conectando a %s

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.